quarta-feira, 1 de julho de 2009

CUMPLICIDADES - 12

CUMPLICIDADES

AS FOTOS POSTADAS ONTEM ERAM DAS PRIMEIRAS REUNIÕES QUANDO AINDA ERAMOS MUITO POUCOS E ARRUMADINHOS

DEPOIS ERAM TANTOS OS SEGUIDORES QUE ATÉ ASSISTIAM ATRAVES DAS JANELAS


COMO É QUE SERIA POSSIVEL EU CONTROLAR NESTA MULTIDÃO TANTO AS PRESENÇAS COMO AS AUSÊNCIAS ?

ERA MAIS FÁCILPARA MIM IDENTIFICAR AS PESSOAS PELOS PROBLEMAS QUE EXPUNHAM NA REUNIÃO COM O GLOBO VIOLETA DO QUE PRÓPRIAMENTE DECORAR CARAS OU NOMES
***
OS COMENTÁRIOS POSTADOS EM BAIXO SÃO BEM ILUCIDATIVOS.
AS PALAVRAS FALSAS QUE ME FORAM DIRIGIDAS FICAM COM QUEM AS PROFERIU.
CADA UM DE VOCÊS FARÁ O SEU JUIZO DE VALORES E COMPARECERÁ OU NÃO DE ACORDO COM A VOSSA CONSCIÊNCIA. QUANTO A MIM APENAS FICAREI COM PENA DAQUELES QUE NÃO TIVEREM OPORTUNIDADE DE UM DIA VIR A TER O GLOBO VIOLETA NA MÃO E DAR UM ABRAÇO AO MEU CÃO PELUDO PARA RECEBER UMA SUPER LAMBIDELA DE VOLTA...
***
São disse...
boa tarde Carlos. Hoje excepcionalmente só agora vi o blague e ouvi e li a ultima postagem e os comentários de ontem. Não sei nem interessa quem são os seguidores -anónimo e a Ana , mas como sua AMIGA de verdade tenho que manifestar a minha opinião ao que disseram sobre a sua pessoa. Ainda que reconheça o direito de todos de se pronunciarem sobre o que pensam e acham do seu trabalho e da sua personalidade, não posso deixar de esclarecer a quem possa interessar que como ser humano você, como aliás afirma hoje, é um ser cheio de defeitos mas tem dentro de si qualidades que não podem ser esquecidas e que suplantam os defeitos largamente. As supostas experiências vividas pela Ana nos anos idos do Merda -ela não diz se fez parte das seguidoras do Solrac ou se se foi embora antes, mas também não interessa nada e do anónimo internauta não deverão ser determinantes para o que você venha a fazer, ainda que as opiniões devam ser respeitadas, e ao ouvir o que nos diz em resposta acho que todos ficamos a saber um pouco mais de como se processam as reuniões. Ajuda a tomar decisão a quem possa ter dúvidas sobre o fazê-las ou não. Somos livres para escolher o que achamos que nos vai ou não acrescentar algo. Mas só o facto de você ter esclarecido e bem como será já é um bom motivo para agradecer a Ana o ter-se pronunciado, porque se outros havia que pudessem estar em dúvida do método que será usado, agora estrão bem informados. A injustiça das palavras e dos actos é sempre dura de se "engolir" mas faz parte da vivência de todos nós-afinal quem não foi já mal interpretado e injustiçado na Vida? acho que todos, uns mais violentamente outros menos. Gostei da sua forma de responder aos comentários e espero que este projecto venha a resultar, mas se não for viável, concordo com a Ana no que ela diz do seu trabalho no Blague e do quanto você e a sua Mariase dão,diáriamenta, para todos nós. Continue e conte comigo.
1 de Julho de 2009 17:15
**
jose_saude27 disse...
ola carlos fala o jose do seixal!eu e a minha violeta adoramos o teu video sobre a depressao. como te disse estou com uma depressao k nunca pensei em vir a ter, mas ja estou a ser medicado, estou a tomar unisetil e ums calmantes de 5mg! neste mmt sinto-me bem, mas por vezes tnh pensamentos malucos como por exemplo em matat-me, e isso assusta-me em ter esses pensamentos! espero com estes medicamentos em ficar melhor!mas n sei k fazer para nao pensar nisso, entendes? parece maluco nao é? carlos eu estou disponivel em reunirmos todos e falarmos, cada um dos seus problemas! um grande abraço para ti. . . continua carlos, por favor!!
1 de Julho de 2009 18:51
**
Anónimo disse...
Eu nunca assisti às reuniões do MERDA,nem nunca fiz parte do Curso da Escola de Pensamento SOLRAC, mas sei de todo o seu historial e de testemunhos que ainda hoje agradecem ao Carlos por ele existir e por ter ajudado tanta gente. Pessoalmente tenho feito terapia com o Carlos, ele ouve-me e acreditem que eu sou uma pessoa muito dificil de exteriorizar tudo o que sinto, mas com a ajuda do Carlos tenho vindo a falar e aos poucos vou-me libertando dos meus medos, fobias e das minhas feridas que eu pensava já estarem cicatrizadas, ele tem de facto ajudado, é evidente que é um processo que vai levar o seu tempo, mas sei que vai ser positivo como tem estado a ser. Nem vou comentar os comentários da Ana,pois a SÃO já disse tudo o que havia a dizer, quanto ao anónimo só posso dizer que as reuniões não são um encontro de pessoas para engatar, mas sim uma coisa muito séria,ajudar e ser ajudado,e quanto a estas situações não se deve criar ilusões quanto ás pessoas, NÃO ESTAMOS NO ENGATE.Quem tiver duvidas quanto ás reuniões só têm uma coisa a fazer : aparecer e depois tiram as suas próprias conclusões.
1 de Julho de 2009 19:31





2 comentários:

  1. "BOLA PR´A FRENTE"...
    "VOZ DE BURRO NÃO CHEGA AO CÉU"...
    "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA"...

    ETC.,ETC.,ETC.

    "Estou contigo e não abro..."(Br)

    ResponderEliminar
  2. Hoje não vou falar de reuniões, pois acho que já está tudo mais que elucidado. Eu não sei se poderei aparecer, tentarei mas não prometo. Quero apenas dizer que gosto de Portugal, isto é bonito pá, mas o Portuga é um animal muito estranho. No século XXI, ainda há dias, vi um portuga no seu melhor, atirando lixo pela janela do carro, como se nada fosse. Não à violência, mas naquele momento apeteceu-me esmurrar aquele filho da puta, aquele porco, aquele nojento! Existe uma parte da população em Portugal que nem sabe o que anda a fazer neste mundo. Eu chego a ter mais lixo dentro do carro, que no caixote de papeis debaixo da secretária! Estas pessoas não têm direito de apontar o dedo seja a quem for. Gostamos muito de comentar sobre os países árabes, os países africanos e não só, sempre com a mesma expressão: “eles são todos iguais”. E nós somos o quê? Somos MERDA!!! Não somos capazes de mudar um governo; não somos capazes de ajudar o próximo; não damos um pouco de pão a um mendigo, mas, fazemos borlas a figuras públicas quando temos estabelecimentos de restauração; Dizemos que isto não muda, mas não vamos votar; fazemos reciclagem, mas não pomos o lixo no lixo; não fumamos em cafés, mas expiramos o fumo na nossa própria casa (ou carro) perto de crianças; damos comida aos pombos vadios (transmissores de varias doenças) e nas férias abandonamos os cães; fazemos cristas e pomos muito gel no cabelo, mas por dentro não passamos de uns cabeças rapadas; não temos nada, mas dizemos que já tivemos tudo…
    Eu podia estar aqui uma manhã inteira a falar do que nós somos, como povo, como nação, como cultura, porém não generalizo, pois sou um homem de fé, acredito que a minoria equilibrada vai ensinar tudo, ao resto. Atenção, não estou a pedir perfeição, pois ela anda de mão dada com fascismo e ditaduras. Saber coexistir é a chave. Se coexistimos harmoniosamente, nunca precisaremos de falar na palavra liberdade, pois nunca nos sentiremos condicionados, mas sim, completos com tudo o que nos rodeia.

    Hoje abdico do meu Pseudónimo Zé da Putas, porque quero assinar com o meu nome

    cumps
    Hugov (ex. ZdP)

    ResponderEliminar