sexta-feira, 24 de julho de 2009

112 - CANAL 5 - A LUTA CONTINUA

O GIGANTE TEM PÉS DE BARRO



CÓPIA DA CARTA/E-MAIL ACABADA DE RECEBER DA ZON APENAS COM METADE DO PROMETIDO E A NOSSA RESPECTIVA RESPOSTA DE INDIGNAÇÃO.
**
Date: 2009/7/24Subject: Re: ZON TVCABOTo: Gestão Especializada a Clientes ZON <gestao.especializada@zon.pt>

Exos. Srs.
Acusamos a recepção do vosso e-mail em que dão noticias das providencias tomadas por vocês para a correção das COBRANÇAS FRAUDULENTAS perpetradas pela vossa Companhia, e (SUPOSTAMENTE APRESENTAVAM UM PEDIDO DE DESCULPAS POR ESSES FACTOS).Desta feita somos a informar que a única palavra que encontramos na vossa missiva que poderia ter sido por vocês confundida com a palavra DESCULPA é a palavra LAMENTAR.
Consultado o dicionário e a grande Enciclopédia Luso-Brasileira, verificamos a seguinte definição:
LAMENTAR : "VERBO TRANSITIVO"
- CHORAR COM GEMIDOS OU GRITOS
- LASTIMAR; TER PENA DE...
Não nos recordamos de em momento algum termos solicitado que V. Exas. TENHAM PENA de nós próprios, e no caso desta PENA ser sentida por vocês à incompetencia ou má fé dos vossos serviços podem ter a certeza que não seremos de modo algum solidarios nessa pena. ASSIM CONTINUAREMOS PACIENTEMENTE POR MAIS ALGUNS DIAS A AGUARDAR UMA MISSIVA VOSSA NOS TERMOS EM QUE FOI ACORDADA TELEFÓNICAMENTE, E SOLICITADA NO NOSSO E-MAIL INICIAL QUE JÁ SE ENCONTRA DEVIDAMENTE DIVULGADO NA INTERNET EM http://carlospacodarcos.blogspot.com e no youtube em www.youtube.com/blaguenamadrugada , onde de um modo ENEQUIVOCO SEJA APRESENTADO UM PEDIDO DE DESCULPAS, sem quaisquer subertefugios onde não reste a menor sombra de duvida da VOSSA CULPA E DO VOSSO ARREPENDIMENTO.
Carlos Paço d'Arcos e Lucy Almeida
**
2009/7/24 Gestão Especializada a Clientes ZON <gestao.especializada@zon.pt>
Bom dia Exma. Senhora Lucinda Almeida, Conforme nossa conversa telefónica com Dr. Carlos Paço d'Arcos, vimos por este meio lamentar o débito indevido dos canais TVCINES na sua factura Zon Tvcabo. Esta situação encontra-se rectificada, desta forma solicitamos que ignore a factura do mês de Julho no valor de 394,61 €, visto que a factura foi emitida antes de correcção efectuada. A Zon TvCabo irá considerar o seu pedido de rescisão do contrato com efeitos a 30 de Junho de 2009 pelo que não ira facturar o valor da mensalidade de serviços bases relativos a Julho de 2009. Deste modo o valor correcto a pagamento é de 253,42€, que irá estar reflectido na factura do mês de Agosto de 2009.Agradecemos desde já a sua compreensão.Na eventualidade de necessitar de esclarecer qualquer questão adicional sobre este assunto, agradecemos o contacto via e-mail para gestão.especializada@zon.pt. Com os melhores cumprimentos,
João Alves
ZON TVCabo

Sem comentários:

Enviar um comentário