terça-feira, 7 de julho de 2009

97 - A VISITA DA VANDA


CUMPLICIDADES 15

video

CLIQUE EM CIMA

1 comentário:

  1. olámalta! gostei das novidades e vou tentar interagir tb. Vamos ver se consigo pq meus conhecimentos são reduzidos nestas técnicas virtuais, mas concerteza de uma forma ou de outra vou estar aí convosco.
    Agora em relação à sua revolta momentânea, ela é compreensivel mas nós, os poucos ou muitos que o seguimos, sejamos conhecidos ou anónimos-eu continuo a achar que somos muitos e que a maioria leva esta coisa do "virtual"a peito e querem continuar a sê-lo e a serem anónimos tb-não queremos que vc suma e deixe de nos dar o que até agora tem sido um convivio diário, esclarecedor de vários temas, divertido ou sério, Amigo e zangado etc. Sei que é um esforço grande mas tb deve ser bastante compensador ter como resposta os comentários e as participações dos seus seguidores e agora ainda a possibilidade dos videos interativos... pode parecer pouco para si mas não é. Pode acreditar que o tempo para a maioria das pessoas que o seguem não deve ser muito e só para o ouvir normalmenta são pelo menos dez minutos por dia. Penso que entende o que eu quero dizer. Por isso é de lhe dar os PARABÉNS, a si, à Lucy e a todos nós. Só deverá desistir se o Blague lhe começar a ser pesado e o compromisso assumido perante nós for um esforço,aí sim. Este blague deve existir como uma forma de prazer e não de obrigação. Eu cá estou e se não participo mais é exatamente pq o tempo por vezes não dá para tudo. Xau malta.

    ResponderEliminar