quarta-feira, 8 de julho de 2009

98 - A VISITA DA SÃO





CLIQUE EM CIMA


São disse...
olámalta! gostei das novidades e vou tentar interagir tb. Vamos ver se consigo pq meus conhecimentos são reduzidos nestas técnicas virtuais, mas concerteza de uma forma ou de outra vou estar aí convosco.Agora em relação à sua revolta momentânea, ela é compreensivel mas nós, os poucos ou muitos que o seguimos, sejamos conhecidos ou anónimos-eu continuo a achar que somos muitos e que a maioria leva esta coisa do "virtual"a peito e querem continuar a sê-lo e a serem anónimos tb-não queremos que vc suma e deixe de nos dar o que até agora tem sido um convivio diário, esclarecedor de vários temas, divertido ou sério, Amigo e zangado etc. Sei que é um esforço grande mas tb deve ser bastante compensador ter como resposta os comentários e as participações dos seus seguidores e agora ainda a possibilidade dos videos interativos... pode parecer pouco para si mas não é. Pode acreditar que o tempo para a maioria das pessoas que o seguem não deve ser muito e só para o ouvir normalmenta são pelo menos dez minutos por dia. Penso que entende o que eu quero dizer. Por isso é de lhe dar os PARABÉNS, a si, à Lucy e a todos nós. Só deverá desistir se o Blague lhe começar a ser pesado e o compromisso assumido perante nós for um esforço,aí sim. Este blague deve existir como uma forma de prazer e não de obrigação. Eu cá estou e se não participo mais é exatamente pq o tempo por vezes não dá para tudo. Xau malta.
7 de Julho de 2009 11:11

1 comentário:

  1. Se eu nunca aparecer nas reuniões, não terei desculpa, pois poderia sempre abdicar de outros assuntos que por vezes me prendem, principalmente aos fins-de-semana. Uma das situações é que vou muito ao Alentejo, logo passo muitos fins-de-semana fora, porém, não seria isto por si só que me impedirá de aparecer algumas vezes nas reuniões. Neste fim-de-semana, por exemplo, não estou cá. Por outro lado, há outras coisas que me prenderão.
    Talvez a minha necessidade de aparecer não seja suficiente e uma das mais podres características do ser humano (Egoísmo) esteja a planar no meu ser e me sinta tão bem em casa a interagir convosco que nem me dê ao trabalho!
    Todavia, sinto que estas reuniões serão um caminho positivo a seguir, para os que forem e até mesmo para os que não forem, pois decerto que outros seguirão. A internet é um mundo muito acelerado, contudo, as pessoas que formam este mundo continuam a ser as mesmas e as coisas levam o seu tempo, desde sempre. Carlos, mesmo que eu não apareça, ou a Ana e outros mais, não deites logo tudo. Eu sei que isto vai continuar, pois neste mundo da Net há sempre gente a seguir à distância. Dos que estejam mais longe, um dia até se poderia fazer reuniões mensais, pois semanalmente será ainda mais difícil para estes.
    Eu em 30 anos de vida já tenho a certeza que o caminho a seguir é sair do cardume. Estou farto desta sociedadezeca que teima em nos sugar o espírito. Este é o meu problema, a sociedade em que vivo! Luto todos os dias para manter a serenidade e não explodir. Ainda no outro dia fui até à praia, estava eu de fones nos ouvidos a curtir o meu som, com o braço por cima da minha mulher, e começo a ouvir toques de bola. Eu não queria acreditar que os palhaços que jogavam à bola, não estavam mesmo quase em cima de mim! Levantei-me para ver e TAAAAUUUUUU, lá estava um grupo de típico portuga a jogar futebol na praia em cima das pessoas. Estavam precisamente a 3 metros de mim! Isto durou até uma rapariga perguntou a eles se não poderiam ir jogar para os 1000m2 que estavam vagos na parte de trás da respectiva praia. Acho que eles queriam publico. Epá eu não percebo o portuga, então com a praia menos de metade, vêm jogar para cima de mim, fodasse! Estes pormenores, que para outros que conseguem ignorar, são nada…para mim são motivo de ainda mais ódio para com o portuguesinho.

    cumps
    Hugov

    ResponderEliminar