terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARICATURA DUM PAÍS


*
ENQUANTO O PRESIDENTE DE CUECÃO EUROPEU VAI TROCANDO DE CARA AO SABOR DOS VENTOS...


*
OS PALHAÇOS CANDIDATOS A PRIMEIRO-MINISTRO (o actual e o próximo) DEGLADIAM-SE EM MALABARISMOS FRUTUOSOS...


*
AO SOM DA BANDA PARLAMENTAR...

*
OS POLITICOS ROUBAM SALTANDO À "VARA" POR APENAS €10.000,00...

*
E O PROCURADOR DA JUSTIÇA AFUNDA-SE NAS ESCUTAS DOS TELEMOVEIS...

********
(transcrição do comentário do Zé Povinho)
Anónimo disse...
pois assim sim, mesmo que os teus comentários à politica nacional sejam os de um desiludido com ela, são sempre muito mais construtivos que essa tua "luta" pela tua dama que está mesmo de vomitar e espero que agora, com tudo o que não resististe a pôr ao nosso disp^r para tomarmos conhecimento que tu os tens no sitio(não era preciso porque já deste várias provas disso e com muito menos xungaria)e comojá nos deste a imagem dos vossos vómitos, vamos esperar que de facto esse duelo seja relegado para o forum da pj e tudo seja resolvido como vocês dois merecem.
Voltemos à nossa politica socrática e do (des)governo deste "coitado e F...." país. Evidentemente que concordo que a "xungaria", os roubos e as desilusões são muitas mas pelo menos é bué interessante ouvir as tuas sarcásticas criticas até às imagens que sempre arranjas, bem divertidas para nós irmos percebendo o que queres dizer ...
Continua por favor .
Obrigado por merecer que me "ouças".
Zé Povinho

16 de Fevereiro de 2010 12:40
****

ÓH ZÉ POVINHO! MELHOR CARICATURA DESTE PAÍS NÃO SEI FAZER... QUANDO A REALIDADE É MAIS RIDICULA DO QUE A FICÇÃO, OS HUMORISTAS VÃO PARA O DESEMPREGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário