sexta-feira, 19 de março de 2010

UMA ANDORINHA NÃO FAZ A PRIMAVERA

>UMA ANDORINHA NÃO FAZ A PRIMAVERA! ! ! MAS A AUSÊNCIA TOTAL DE ANDORINHAS É QUE NÃO FAZEM COISA ALGUMA... QUE É COMO QUEM DIZ QUE A AUSÊNCIA TOTAL DE COMENTÁRIOS NO BLOG NÃO PODE NEM DEVE SER IGNORADA DE ANIMO LEVE COMO SE ISSO NÃO TIVESSE QUALQUER SIGNIFICADO.

DAS DUAS UMA:

OU VOCÊS SÃO MESMO COMPLETAMENTE DESPROVIDOS "DELES" NO SITIO E ESTÃO SE CAGANDO PARA APOIAREM QUALQUER CAUSA QUE EU TRATE AQUI NO BLOG, INDEPENDENTEMENTE DE CONCORDAREM OU DISCORDAREM DELA, OU;

SIMPLESMENTE VOCÊS NÃO EXISTEM! ! !

*

COMO A PRIMEIRA HIPÓTESE PARECE-ME MÁ DEMAIS, MESMO PARA UM CÍNICO RADICAL COMO EU, SOU INFELIZMENTE OBRIGADO A TER QUE ACREDITAR NA SEGUNDA HIPÓTESE, ADMITINDO QUE AO FIM DE 15 MESES DE EXISTÊNCIA DO BLOG, COM MAIS DE 2100 VISITANTES NO MESMO E CERCA DE 3000 QUANDO ELE EXISTIA NO YOUTUBE, PODEM TER LEVADO ESTE TOTAL DE 5000 ESPECTADORES A FARTAREM-SE DE MIM E PARTIREM PARA OUTRAS PARAGENS.

QUE FAZER?!

ACABAR COM O BLOG?

NÃO!

ELE É MEU E DA LUCY E DEU-NOS MUITO TRABALHO CHEGAR ATÉ AQUI. QUERO MAIS É QUE VOCÊS SE "FODAM" E VAMOS CONTINUAR NEM QUE SEJA SOZINHOS A ESCREVER PARA NÓS PRÓPRIOS.

QUANTO MAIS NÃO SEJA SERVIRÁ, COMO TEM SERVIDO ATÉ AGORA, COMO UM MAGNIFICO DIÁRIO E ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS.

SÓ POR ISSO VALE A PENA CONTINUAR...

2 comentários:

  1. É isso aí.... o que interessa é o seu/vosso prazer em fazar, escrever, pesquisar e publicar o que vos der na "gana"... Se os seguidores não se manifestam é pq estão satisfeitos com o conteudo e não sentem necessidade de o demonstrar. Digo isto pq quando não lhes agrada eles manifestam-se! assim, partimos do principio de que "quem cala consente" e... Continuem em frente! Eu estou diariamente com vcs . Um beijo para os dois.

    ResponderEliminar
  2. Oh, Carlos!!! Continuas bruto que nem uma porta e desbocado até dizer chega. O pior é que até gosto de ouvir, tenho que consultar um psiquiatra para ver se me curo. Lembrei-me de ti agora que descobri que a SuperFM está de volta. E prometo vir cá chagar-te os cornos de vez em quando.

    ResponderEliminar