sábado, 20 de março de 2010

TO BE OR NOT TO BE



TO BE OR NOT TO BE!... SER OU NÃO SER!...ESTAR OU NÃO ESTAR!...
FOI ESTA IDEIA QUE SHAKESPEARE NOS QUIS TRANSMITIR COM ESTA FRASE IMORTAL!
HEIS O DRAMA EXISTÊNCIAL DE TODOS OS TEMPOS E SITUAÇÕES QUE TAMBÉM SE REFLETE AQUI NO BLOG.
UNS SEGUEM-NO PORQUE GOSTAM DELE OU DE MIM.
OUTROS SEGUEM-NO PORQUE NÃO GOSTAM DELE NEM DE MIM.
QUANTO A MIM GOSTO DE AMBOS POIS QUALQUER UMA DAS SITUAÇÕES É UMA FORMA DE LIGAÇÃO AFECTIVA E INTELECTUAL COM A MINHA PESSOA.
ENQUANTO HOUVER UM ÚNICO DELES DEVO OBRIGAR-ME A CONTINUAR...


São disse...
É isso aí.... o que interessa é o seu/vosso prazer em fazar, escrever, pesquisar e publicar o que vos der na "gana"... Se os seguidores não se manifestam é pq estão satisfeitos com o conteudo e não sentem necessidade de o demonstrar. Digo isto pq quando não lhes agrada eles manifestam-se! assim, partimos do principio de que "quem cala consente" e... Continuem em frente! Eu estou diariamente com vcs . Um beijo para os dois.

20 de Março de 2010 10:40
Anónimo disse...
Oh, Carlos!!! Continuas bruto que nem uma porta e desbocado até dizer chega. O pior é que até gosto de ouvir, tenho que consultar um psiquiatra para ver se me curo. Lembrei-me de ti agora que descobri que a SuperFM está de volta. E prometo vir cá chagar-te os cornos de vez em quando.

20 de Março de 2010 13:19

1 comentário:

  1. a bófia é uma merda e chega de injustiças na justiça Portuguesa

    ResponderEliminar