quarta-feira, 30 de setembro de 2009

171 - 9 MESES PARA PARIR O "CINQUINHO"

TERMINOU O MÊS DE SETEMBRO E COM ELE O PERÍODO DE 9 MESES DO CANAL 5 NECESSÁRIOS PARA A GESTAÇÃO

O PARTO FOI NORMAL APESAR DO TAMANHO DO BÉBE

ORGULHOSA A MÉDICA EMBALA-O NAS SUAS MÃOS

E DEPOSITA-O NAS NOSSAS

HEIS O BÉBE "CINQUINHO" QUE NASCEU COM MAIS DE 3500 TELESPECTADORES E COM A MÉDIA DE 50 POSTAGENS MENSAIS
*
NÃO É UM BÉBE ENCANTADOR ? !
*
ESPERAMOS QUE GOSTEM DELE TANTO QUANTO NÓS

*
São disse...
PARABÉNS!!!! aos "pais" e a tds nós que ajudamos à gestação saudável da "criança". Como fazia os 9 meses dia 5 de outubro eu pensei que nascia tb nesse dia mas o parto é quando a criança quer... Aceito ser madrinha com muita vaidade e espero poder continuar a ajudar à vida saudável que tds nós desejamos. Comentar as suas postagens, umas divertidas, outras sérias, umas felizes outras zangadas,umas culturais outras de "cusquices"-embora não muitas-umas informativas outras esclarecedoras de informações dadas por outras emissões de TV e Rádio.... enfim, para comentar sempre ...não , mas quando sinto necessidade faço-o, como agora e tento transmitir o que sinto de maneira simples, embora por vezes não seja fácil verbalizar o que algumas postagens nos fazem sentir. Espero que agora vcs aceitem os comentários sem serem atraves de videos por mail-como vc diz na sua introdução - os novos seguidores provavelmente por isso é que não se manifestam....- e assim passará a haver maior participação e dialogos entre os visitantes e seguidores e vcs dois. Nasceu, vamos alimentá-lo e deixar que cresça bem e rápidamente, mesmo que pelo meio haja alguma dificuldade, zanga ou dores de crescimento, fazem parte da vida.Mais uma vez parabéns a todos nós, mesmo aqueles que não têm dado sinal de vida mas muito contribuiram para chegar aqui, e foram muitos , com comentários muito legais e esclarecedores. Espero por eles e pelos novos com alguma ansiedade.
*
NOTA : TODOS OS QUE QUISEREM COMOMORAR O NASCIMENTO DO "CINQUINHO" OU INTERVIR NO BLOG DE QUALQUER OUTRO MODO, CONTINUAM A PODER FAZE-LO ATRAVEZ DOS COMENTÁRIOS QUE SERÃO PUBLICADOS NO ESPAÇO DE 24 HORAS.

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! aos "pais" e a tds nós que ajudamos à gestação saudável da "criança". Como fazia os 9 meses dia 5 de outubro eu pensei que nascia tb nesse dia mas o parto é quando a criança quer... Aceito ser madrinha com muita vaidade e espero poder continuar a ajudar à vida saudável que tds nós desejamos. Comentar as suas postagens, umas divertidas, outras sérias, umas felizes outras zangadas,umas culturais outras de "cusquices"-embora não muitas-umas informativas outras esclarecedoras de informações dadas por outras emissões de TV e Rádio.... enfim, para comentar sempre ...não , mas quando sinto necessidade faço-o, como agora e tento transmitir o que sinto de maneira simples, embora por vezes não seja fácil verbalizar o que algumas postagens nos fazem sentir.
    Espero que agora vcs aceitem os comentários sem serem atraves de videos por mail-como vc diz na sua introdução - os novos seguidores provavelmente por isso é que não se manifestam....- e assim passará a haver maior participação e dialogos entre os visitantes e seguidores e vcs dois.
    Nasceu, vamos alimentá-lo e deixar que cresça bem e rápidamente, mesmo que pelo meio haja alguma dificuldade, zanga ou dores de crescimento, fazem parte da vida.
    Mais uma vez parabéns a todos nós, mesmo aqueles que não têm dado sinal de vida mas muito contribuiram para chegar aqui, e foram muitos , com comentários muito legais e esclarecedores. Espero por eles e pelos novos com alguma ansiedade.

    ResponderEliminar
  2. Olá, quero desde já dar os parabéns a este canal que tantos acompanham.Sinto que de certa forma fui e serei uma peça fundamental para a continuação deste projecto, pois foi a partir desta forma de comunicação que revelei a pessoa que era e que sou hoje.Como ainda tenho muito para aprender com todos vós conto com a manutenção deste espaço em que a exposição de ideias e a troca de conhecimentos são fundamentais.Fico a aguardar as novidades que irão de certeza surgir.Carlos,continua com o bom humor de sempre pois é essencial para seguir com tudo isto para a frente.Da amiga de sempre Vanda :)

    ResponderEliminar