quinta-feira, 24 de setembro de 2009

165 - CANAL 5 - PRIMEIRA MORTE EM PORTUGAL COM GRIPE A

VAMOS GANHAR COM MAIS DE 40%


video
*
ANALFABETO ! O HOSPITAL DE SANTO ANTÓNIO É NO PORTO , E NÃO EM LISBOA
*
MENOS DE DUAS HORAS PASSADAS SOBRE A COMUNICAÇÃO OFICIAL DA MINISTRA DA SAÚDE ACERCA DA PRIMEIRA MORTE EM PORTUGAL LIGADA Á GRIPE A, VEIO O SEU SECRETÁRIO DE ESTADO DESMENTI-LA AFIRMANDO QUE AFINAL O PACIENTE DO HOSPITAL DE SANTO ANTÓNIO MORREU DE UMA SEPTICÉMIA EM VEZ DA GRIPE A, EMBORA RECONHECENDO QUE O FALECIDO TENHA ESTADO INFECTADO COM O VÍRUS H1N1.
ENTÃO O NOSSO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, ALÉM DE FAZER PASSAR A SUA MINISTRA POR MENTIROSA, NÃO SABE QUE NINGUÉM MORRE DA GRIPE A , MAS SIM DAS DOENÇAS OPORTUNISTAS PRÉ-EXISTENTES QUE SE APROVEITAM DA FRAGILIDADE DAS DEFESAS ORGÂNICAS QUE ESTE TERRIVEL VÍRUS CAUSA NO SISTEMA IMUNITÁRIO DOS HUMANOS. TODAS AS MORTES DECLARADAS POR ESSE MUNDO FORA ATRIBUIDAS À GRIPE A FORAM CAUSADAS POR COLAPSO DE UM OU MAIS ORGÃOS QUE GERALMENTE JÁ ESTAVAM FRAGILIZADOS, COMO É O CASO DAS PNEUMONIAS E AFINS. O NOSSO MORTO VEIO DO ESTRANGEIRO COM COMPLICAÇÕES POSTERIORES A UM TRANSPLANTE RENAL QUE LHE PROVOCOU UMA INFECÇÃO QUE, PROVAVELMENTE DEVIDO AO VÍRUS H1N1, LEVOU-O À SEPTICÉMIA FATAL. QUE MANIA QUE NÓS PORTUGUESES TEMOS DE QUERER SER DIFERENTES DOS OUTROS. PORQUE É QUE NÃO HAVEMOS DE TER DIREITO PELO MENOS A UM ÚNICO MORTO PROVOCADO POR ESTE FLAGELO QUE TEM ESPALHADO A MORTE EM TODO O MUNDO. SERÁ PORQUE TÊM MEDO QUE O PÂNICO GENERALIZADO SE INSTALE ENTRE NÓS, ANTES DO APARECIMENTO DA FAMIGERADA VACINA QUE JÁ SE ENCONTRA NOS ESTADOS UNIDOS, INGLATERRA E CHINA, E QUE EM PORTUGAL NEM O CHEIRO DELA TEMOS ? TERÁ ISTO TAMBÉM A HAVER COM AS ELEIÇÕES ?
TALVEZ NA SEGUNDA FEIRA QUE VEM JÁ POSSAMOS RECONHECER OFICIALMENTE QUE TAMBÉM TEMOS BAIXAS MORTAIS CAUSADAS POR ESTA PANDEMIA ! ...

Sem comentários:

Enviar um comentário