sexta-feira, 4 de setembro de 2009

145 - CANAL 5 - ACABOU A BANDALHEIRA DO JORNAL DE 6ª FEIRA

CEBRIÁN, O ESPANHOL DONO DA TVI É MILITANTE DO PSOE DO PRIMEIRO MINISTRO ZAPATERO QUE NÃO FOI CAPAZ DE RECUSAR O APOIO AO PRIMEIRO MINISTRO PORTUGUÊS, JOSÉ SÓCRATES PINTO DE SOUSA, NESTA "CAÇA AO HOMEM" DAS 6ª FEIRAS (palavras do próprio)

SUAS MAJESTADES OS REIS DA TELEVISÃO NOS TEMPOS DE FARTURA

COM UMA BOCA DESTE TAMANHO TINHA MESMO QUE SER DESBOCADA

BASTONÁRIO DA ORDEM DOS ADVOGADOS (Dr. Marinho Pinto), A ÚNICA PESSOA QUE TEVE CORAGEM DE POR O DEDO NO NARIZ DA MANUELA E CHAMAR-LHE TUDO O QUE A MAIORIA DOS PORTUGUESES PENSAVA MAS NÃO TINHA CORAGEM DE DIZER


AGORA É QUE ESTÃO NO VERDADEIRO LUGAR PARA O QUAL FORAM TALHADOS ... JUNTAM-SE A MIM E A OUTROS MILHARES DE DESOCUPADOS, COMO BANHISTAS, OCUPAÇÃO PARA A QUAL NÃO SÃO REQUERIDAS QUAISQUER HABLITAÇÕES ESPECIAIS, PARA ALÉM DE SABEREM "TRABALHAR PARA O BRONZE".
AS PRAIAS FICAM UM POUCO MAIS POLUIDAS MAS O PAÍS LIVRA-SE DA POLUIÇÃO DO LIXO INFORMATIVO QUE AQUELA BOCA GRANDE VOCIFRAVA.
*

video
*
RESUMINDO
*
ESPEREMOS QUE AGORA A "DITA" CLASSE DOS JORNALISTAS PORTUGUESES, QUE SÃO UMA AUTÊNTICA "MÁFIA" CORPORATIVA, À PALA DA JÁ GASTA MÁXIMA DA "LIBERDADE DE IMPRENSA", ENTENDAM QUE APESAR DE REPRESENTAREM O "QUINTO PODER", NÃO TÊM O DIREITO DE ESPEZINHAR OS OUTROS QUATRO ( Legislactivo, Executivo, Judicial e Presidencial).

1 comentário:

  1. Acho que a tua opinião sobre o que aconteceu está tão dura e tendenciosa quanto a própria é ou era... ou não fosses tu também um desbocado. Mas , concordo contigo na essência do assunto. Não curtia a dita cuja mas no jornalismo de investigação, que era o que ela dizia que fazia, nem sempre se é agradável com os visados ou nunca mesmo ... O grande defeito dela é ou era(talvez agora aprenda de vez) o confundir opinião própria e viciada -sem isenção- com a informação que deveria dar. Pela boca -grande - morre o peixe....Tu, neste canal, podes dizer tudo o que te dá na gana pk não há espanhol ou português que te cale. Gostei. Sou fã.

    ResponderEliminar