sábado, 19 de setembro de 2009

160 - CANAL 5 - A FAMILIA

O MEU EU ETÉRIO

ONDE A MINHA IRMÃ ISABEL JÁ SE ENCONTRA

MINHA IRMÃ MICAS COM A LUCY ( atrás ). MEUS IRMÃOS ZÉ PEDRO, MISSANGA, SÃO, RIQUES E FILHA LUÍZA

LUCY E EU, FILHAS LUÍZA E MIGUEL, MARIANA E MARTIM, ISABEL E MIGUEL E FILHO CARLOS

EU E OS NETOS : (há frente) VICTÓRIA, CARMEN, DUARTE E INÊS. (atrás) ÁLVARO, LUÍZA E FRANCISCO
**
DIZEM QUE A FAMILIA NÃO SE ESCOLHE MAS SIM OS AMIGOS ! ! !
EU JUNTEI A AMIGA SÃO AOS IRMÃOS E RESOLVI O PROBLEMA.
*
SE TIVESSE QUE ESCOLHER, APESAR DE TODOS OS DEFEITOS, SERIA EXACTAMENTE ESTA A FAMILIA QUE EU ESCOLHERIA.
*

São disse...
Primeiro quero dar os Parabéns ao casal de investigadores que se dedicam a tão necessário trabalho de deixar para as futuras gerações os documentos que são o orgulho desta Nação tão rica de eventos nobres e tão mal reconhecidos por quem de direito e consequentemente pelo seu povo.Merece tb. os parabéns a Familia por ter em seu seio mais uma intelectual que em nada desmerece a herança recebida.Ao Pai babado um Parabéns especial por ter contribuido para que a Isabel seja o que é.Por fim, mais uma vez fico sem saber usar o vocabulário apropriado no que me diz respeito em sua postagem ... assim ...Obrigada (penso que diz tudo)


1 comentário:

  1. Primeiro quero dar os Parabéns ao casal de investigadores que se dedicam a tão necessário trabalho de deixar para as futuras gerações os documentos que são o orgulho desta Nação tão rica de eventos nobres e tão mal reconhecidos por quem de direito e consequentemente pelo seu povo.Merece tb. os parabéns a Familia por ter em seu seio mais uma intelectual que em nada desmerece a herança recebida.
    Ao Pai babado um Parabéns especial por ter contribuido para que a Isabel seja o que é.
    Por fim, mais uma vez fico sem saber usar o vocabulário apropriado no que me diz respeito em sua postagem ... assim ...Obrigada (penso que diz tudo)

    ResponderEliminar