domingo, 25 de abril de 2010

36 ANOS DE ABRIL NÃO APAGARAM 40 ANOS DE FASCISMO

MOCIDADE PORTUGUESA ( versão Nacional da Juventude Hitlariana)

CHEFE DE QUINA CARLOS PAÇO D'ARCOS (com 11 anos de idade)

SALAZAR A FAZER A SAUDAÇÃO FASCISTA


QUANDO CRIANÇA TAMBÉM FUI DA JOVENTUDE SALAZARISTA

SALAZAR MANDAVA OS MILITARES MORREREM NA GUERRA COLONIAL ENQUANTO OS ABRAÇAVA PELAS SUAS PERCAS


video
CLIQUE EM CIMA PARA VER

TODOS GRITAM QUE É PRECISO CUMPRIR ABRIL



video
CLIQUE EM CIMA PARA VER

ENQUANTO ESTES FIZERAM ABRIL

* * *


NO MEU TEMPO DE INFANCIA REINAVA O FASCISMO NO MUNDO: HITLER NA ALEMANHA; MUSSOLINI EM ITÁLIA; GETULIO NO BRASIL; PERON NA ARGENTINA; STROESSNER NO PARAGUAI; TITO NA JUGOSLÁVIA; KRUCHOV NA UNIÃO SOVIÉTICA; MAO NA CHINA; FIDEL EM CUBA; PAPADOC NO HAITI; HO-XI-MIN NO VIETNAME DO NORTE.KIM II SUNG NA COREA DO NORTE;KADAFI NA LIBIA; IDI AMIN NO UGANDA;MOBUTO DO ZAIRE; BOCAÇA NO IMP. CENTRO AFRICANO; FRANCO EM ESPANHA E SALAZAR EM PORTUGAL.



A PALAVRA DEMOCRACIA NÃO TINHA QUALQUER SENTIDO PARA OS JOVENS COMO NÓS POIS ERA IMEDIATAMENTE CONECTADA COM OS COMUNISTAS QUE COMIAM CRIANCINHAS AO PEQUENO-ALMOÇO E REPRESENTAVA IDEAIS DIAMETRALMENTE OPOSTOS ÁQUELES QUE NOS ERAM TRANSMITIDOS NAS LAVAGENS CEREBRAIS QUE NOS ERAM FEITAS NAS ESCOLAS E NA MOCIDADE PORTUGUESA, ONDE DESFILAVAMOS ORGULHOSAMENTE DE BRAÇO EM RISTE DIANTE DO "O LIDER INCONTESTADO" DA NAÇÃO, ABENÇOADO POR DEUS, DR. OLIVEIRA SALAZAR.

- DEUS,PÁTRIA E FAMILIA! ERAM ESTAS AS NOSSAS PRIORIDADES.

* * *

NO MEU TEMPO DE ADULTO FEZ-SE UMA REVOLUÇÃO DOS CRAVOS VERMELHOS EM 25 DE ABRIL DE 1974 PARA POR FIM AOS 40 ANOS DO SALAZARISMO E INICIAR A TAL DA DEMOCRACIA, QUE SUPOSTAMENTE VIRIA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS NACIONAIS. (vidé imagens a preto/branco dos videos em cima)

- O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

* * *

NO MEU TEMPO DE VELHO DECORRIDOS 36 ANOS SOBRE A DITA REVOLUÇÃO ASSISTO PASMADO A UMA DATA DE OUTROS VELHOS COMO EU A SEREM HOMENAGEADOS NA ASSEMBLEIA DA RÉPUBLICA COMO CAPITÃES DE ABRIL. ASSISTO TAMBÉM NO MEIO DE UMA ORGIA DE CRAVOS VERMELHOS A UM PARLAMENTAR UTILIZAR AQUELA TRIBUNA NACIONAL PARA ELOGIAR O SEU PAI, (ao que parece foi um dos Presidentes da Republica) QUE ENTRETANTO SE BABAVA NO ALTO DA GALERIA. ASSISTI AO DISCURSO DO ACTUAL PRESIDENTE DA REPUBLICA A AFIRMAR QUE NO MEIO DE TANTA DESGRAÇA FINANCEIRA NÃO NOS RESTAVA OUTRO RECURSO QUE NÃO FOSSE A ÁGUA E O MAR ( talvez motivado por este Governo meter tanta água).OUVI TAMBÉM TODOS OS PARTIDOS A QUEIXAREM-SE QUE ESTAVA TUDO NA MESMA, CHEGANDO MESMO A OUVIR QUE TALVEZ SEJA NECESSÁRIO FAZER UM OUTRO 25 DE ABRIL...

ORA BARDAMERDA PARA ISTO TUDO! ! !

Sem comentários:

Enviar um comentário