segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CONVITE DA TVI



****
Caro Carlos Paço d’ Arcos:

Conforme combinado em conversa telefónica, contamos amanhã, terça-feira, dia 5 de Janeiro, com a sua presença às 11h30, na TVI, em Queluz de Baixo. A partir do artigo da revista ‘Sábado’, de 30 de Dezembro, ‘Escândalos na Alta Sociedade’, vamos falar precisamente sobre este tipo de escândalos que ocorreram na Alta Sociedade, como por exemplo dos ‘Ballet Rose’. Vamos também contar com a presença da jornalista Felícia Cabrita, que investigou este processo.

Em baixo, segue o croqui para chegar à TVI.

Sem mais assunto de momento, desde já os meus sinceros agradecimentos,

Paula Ramos

***
ESTE CONVITE DA TELEVISÃO COM MAIOR AUDIENCIA NO PAÍS É A PROVA PROVADA QUE AFINAL DE CONTAS EU NÃO ESTOU TÃO ESQUECIDO COMO ALGUNS PRETENDEM.
AMANHÃ 3ª FEIRA DIA 5 ENTRE AS 11.30H E O 12.30H LÁ ESTAREMOS NO PROGRAMA DO GOUCHA, EU EM ESTUDIO E VOCÊS EM CASA A APOIAR-ME.

EM BAIXO A REPRODUÇÃO DO COMENTÁRIO DA NOSSA QUERIDA AMIGA VANDA QUE JÁ TARDAVA.

**
Tudo tem um pricipio e um fim e também um recomeço...continuo fiel aos meus principios e ás pessoas de quem gosto por isso cá estou para que se saiba que apesar das contrariedades da vida os amigos não são esquecidos mesmo em tempos de mudança.Vanda Isabel(Wanila)

1 comentário:

  1. E eu, uma cidadã atenta, vi, ouvi e aplaudi cada uma das suas palavras!

    E se me permite, aproveito para dar uma espiadinha ao seu Blogue, a fim de conhecer melhor alguém com uma visão da vida bem interessante.

    ResponderEliminar