sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

196 - NOVO REI DE PORTUGAL



SMS EL REI D. CARLOS II ( foto censurada por razões de segurança )



SMF EL REI D. LUÍS



SMF EL REI D. CARLOS I



SMF EL REI D. MANUEL II




O TRONO FICOU VAZIO
(depois de um bando de energumes terem morto um Rei e mandado outro para o exilio)

***
Novo Rei de Portugal
Caixa de entrada

Responder |Teresa da Anunciação de Bourbon de Lancastre Kruss y Serrano para mim
14:57 (Há 9 horas)

de Teresa da Anunciação de Bourbon de Lancastre Kruss y Serrano
paracarlospacodarcos@gmail.com

data17 de Dezembro de 2009 14:57
assuntoNovo Rei de Portugal
enviado porhotmail.com

ocultar detalhes 14:57 (Há 9 horas)


Exmo. Senhor,

Pergunto-me qual será a sua medida como Rei de Portugal... seja ela qual fôr aprecio particularmente a ousadia que teve, pela negativa.


Teresa Mascarenhas

***
O NOVO REI DE PORTUGAL. É ASSIM QUE FUI NOMEADO ATRAVES DO MAIL SUPRA PELA DISTINTA SENHORA D. TERESA DE ANUNCIAÇÃO DE BOURBON ETC E TAL, CERTAMENTE PERTENCENTE À FAMILIA REAL DE ESPANHA. COMO PODERIA EU RECUSAR TAMANHA HONRA SENTINDO-ME AO MESMO NIVEL DOS QUE ME ANTECEDERAM ?...
- "QUAL SERÁ A MINHA MEDIDA COMO REI DE PORTUGAL ?" - É A PERGUNTA QUE ME É FEITA.
- SERÁ A MEDIDA DE UM BOLO REI, POIS "EU É MAIS BOLOS!" ( como diria o Herman).

Sem comentários:

Enviar um comentário