sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

198 - SINDICATO DOS REIS II







***
Anónimo disse...
Sou a anónima que comenta de vez em quando sempre que acho que vale a pena, que é o caso actual em que o Carlos Paço d'Arcos resolveu voltar a candidatar-se a Rei de Portugal, como já o fizera a 14 de Junho.
Neste País sem Rei nem Roque, já que o Roque nada faz (leia-se Sócrates)talvez o Rei possa fazer.
É preciso apontar o dedo a todos aqueles que roubam descaradamente, que têm salários 100 vezes superior á media dos trabalhadores, que despedem os trabalhadores à pazada com a desculpa da crise, que gastam numa só jantarada o mesmo que um operário ganha num mês, para ver se eles têm alguma vergonha na cara ou até mesmo se vão para o olho da rua. Talvez manda-los todos para a Grécia para se juntarem ao resto dos ladrões que levaram aquele País à banca rota. Se não nos pusermos a pau acontece-nos o mesmo. Por isso eu venho aqui dizer e desafiar outros seguidores a dizerem também, que acredito que tu Carlos és uma das pessoas indicada para apontar o dito dedo quer seja apenas aqui neste nosso Blog ou até mesmo do alto do Trono que acabas de conquistar.

****
A OPINIÃO DA ANÓNIMA DO COMENTARIO REPRODUZIDO EM CIMA, BEM COMO O APOIO INCONDICIONAL DOS MEUS 8 COLEGAS REIS DAS FOTOS EM CIMA, DÃO-ME A FIRME CONVICÇÃO DE QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO (O DA REALEZA) PELO QUE DESTA VEZ VAMOS LEVAR A AVANTE DEFINITIVAMENTE A CONSTITUIÇÃO DO SINDICATO DOS REIS.
ACEITAM-SE CANDIDATURAS DE OUTROS REIS QUE ANDAM PARA AI PERDIDOS A CHAFORDAR NO LAMAÇAL DA POCILGA QUE ESTE PAÍS SE ESTÁ A TRANSFORMAR.
*
SOLICITA-SE TAMBÉM AOS DEMAIS SEGUIDORES E AFINS QUE FAÇAM COMENTÁRIOS OU ENVIEM E-MAIL DANDO OPINIÃO ACERCA DESTE REAL PROBLEMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário