segunda-feira, 10 de agosto de 2009

131 - CANAL 5 - A MAÇONARIA EM PORTUGAL

UM SIMBOLO A EVITAR
*

O REGICIDA ERA MAÇON


SIMBOLOS DA MAÇONARIA
SAIBA MAIS EM http://www.maconariaportugal.com/


*
strogue disse...
Ola amigos!Espero que esteja tudo bem, com mta saudinha e mto amor. Peço desculpa andar ausente, mas o tempo não dá para tudo e há tanto para desbravar.. julgo que compreende. Gostaria de lhe colocar uma questão sobre algumas matérias que ando digerir, se me permite, para aprender da sua opinão/conhecimento sobre o sequinte:1- Como descreve a maçonaria Portuguesa? Têm ainda alguma força? Porque raio escondem eles com tanto secretismo conhecimentos gnósticos que cada vez mais são do conhecimento público? Medo de o poder passar para o povo pela falta de controlo sobre as massas?2- Está a origem da maçonaria, relacionada com a extinção dos Templários? Onde raio foi parar a fortuna dos Templários, pois ao que parece os franceses ficaram a xuxar no dedo?Obrigado pela amabilidade de partilha.Obrigado!Luz, Paz e Amor para todos!
9 de Agosto de 2009 1:35

3 comentários:

  1. Esse símbolo do Canal 5 não tem algo de maçon?

    ResponderEliminar
  2. TUDO NA VIDA ACABA POR TER (ALGO DE MAÇON), POIS ESTES FIZERAM PARTE DO PODER DURANTE VÁRIOS SÉCULOS. A SIMBOLOGIA DOS CUBOS ENGRENADOS UNS NOS OUTROS SOB O EFEITO DE UMA ILUSÃO DE ÓPTICA, É UTILIZADO A PRETO E BRANCO NA SIMBOLOGIA MAÇONICA.

    ResponderEliminar
  3. sera q vc poderia me explicr pq o chão preto e branco (qudriculado) eh um simblo marçonico??e qual o significado da escada e das tuas colunas?

    ResponderEliminar