sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DIÁLOGOS ATRAVES DO TEMPO

Olá Kangas,
obrigado por me responderes.
Quem és tu que tiveste a iniciativa de começar este forum? Como sabes a Violeta (1 e 2) esteve sempre ao lado do Carlos quer como personagem do Livro "Droga com cavalo também se abatem", quer nas reuniões quer como auxiliar no programa de rádio, só agora é que soube da existencia deste forum e fiquei agradavelmente surpreendida por reconhecer ali nomes que me trouxeram saudosas recordações, especialmente o da minha grande amiga São de quem voltei a perder o contacto. Se souberes como a contactar diz-lhe que tanto eu como uma pessoa de quem ela muito gosta e que está aqui ao meu lado gostariamos de a encontrar. O MERDA foi o momento mais alto de toda a minha vida e ao acabar fez com que eu perdesse o contacto com todos aqueles que eu considerei os meus verdadeiros amigos. Dava tudo para poder voltar a encontra-los (pelo menos parte deles), e tentar recomeçar as reuniões 15 anos depois. Se com a tua ajuda conseguirmos isto até o Carlos Paço d'Arcos irá estar presente, pelo menos é isso que ele afirmou na ultima postagem que fez no seu Blog que tem o seguinte endereço http://carlospacodarcos.blogspot.com

Beijos

Violeta3

-------------------------
Olá Violeta,

Eu sou a Kangas, que na Super FM do passado dava pelo nome de Cátia Rose da Penha de França, ou posteriormente, apenas Cátia da Penha de França. ... Eu fundei este Fórum, com o objectivo de encontrar antigos ouvintes da Super FM, bem como a antiga Equipa, acabei por encontrar o Rui, e este acabou por ser um ponto de encontro e divulgação deste grande regresso da Super.

Mais uma vez bem vinda ao nosso Forum. Estive a dar uma olhadela pelo blog e até fiquei de lágrimas nos olhos.

Quanto à São, eu não tenho contacto dela.


Em relação às Reuniões, eu neste momento vivo na Austrália, e estou longe de vocês, mas em que é que eu poderia ajudar para que as Reuniões voltassem a acontecer?

Se houver algo que possa fazer, penso que quer eu, quer os muitos fans que o Programa juntou aqui no fórum teriam o maior prazer em ajudar.

Beijinhos

Kangas
------------------------------
Olá Kangas !
Não imaginas a alegria e o espanto que tenho ao constatar que estou a falar para alguém que vem do passado de há mais de 15 anos e que está no presente a mais de 15 mil kilometros. Sinto-me como se estivesse na twilight zone se absurda é esta situação mais ainda é a que eu te vou contar: no livro "Droga com cavalo também se abatem" de Carlos Paço d'Arcos a "heroina" era uma personagem a quem o Autor resolveu chamar de "Violeta" que acaba saindo vencedora na impossivel batalha contra a outra "heroina", também conhecida como "cavalo". A esta eu resolvi chamar "Violeta 1". Mais tarde eu inventei a "Violeta 2" que era minha companheira no programa de rádio bem como na minha vida. Hoje passado uma década e meia assinei como "Violeta 3" para entrar neste fórum. Como já deves ter percebido eu sou o próprio Carlos Paço d'Arcos, que estou a escrever ditando para a minha actual mulher as palavras que ela passa para o computador.
Já sou um sexagenário com mais de 120 anos de vida, ao longo dos quais tive o privilégio de angariar mais de 50000 amigos que foram os ouvintes do programa da super FM "Merda na Madrugada" e consequentemente leitores do meu livro Best Seller " A droga é uma merda". Foram estes leitores/ouvintes que, atraves dos telefonemas para o programa e das reuniões semanais na 15 Palm Street acabaram por me transformar no MESTRE SOLRAC.
- "É-se Mestre em função dum discipulo!" - Afirmou Platão...
Hoje o MESTRE continua a existir em mim que comunica com os eventuais "discipulos" atraves da net, nomeadamente do Blog que tanto te comoveu, e, quiça atraves deste fórum vencendo a barreira do tempo e da distância.
- "Vais pelo cano abaixo!!!" - seria a frase que hoje se aplicaria à minha vida vazia sem feedback directo das palavras, das ideias e dos ensinamentos lançados ao vento atraves destas novas tecnologias.
Sinto-me só e com saudades de todos aqueles que no passado aceitaram a MERDA que eu sou e que eu guardo no meu coração. - Onde será que eles estão?
-"His hanybody out there? - É o grito que lanço esperançado.
Vão ao M.E.R.D.A!

assina
Violeta3/Mestre Solrac/Carlos Paço d'Arcos

Sem comentários:

Enviar um comentário