sábado, 10 de outubro de 2009

180 - CANAL 5 - HOLOCAUSTO NA RÁDIO











HOLOCAUSTO NA RÁDIO

FOI ASSIM NA DÉCADA DE 90 RESPONSÁVEL POR MUITOS "APANHADOS" QUE AGORA ME DESCOBREM OUTRA VEZ

*
Anónimo disse...
um grande abraço e deixa-me dizer que o MNM foi um marco e uma referencia no crescimento de muita gente, na minha por ex , lembro-me de noites agarrado ao rádio, na esperança de aprender com tudo o que ouvia e de saber ,naquela epoca em que os meios de comunicaçao eram escassos, o que se passava fora do meu bairro, da minha cidade..etc..muito inspirador e sempre um abanão no conformismo com um forte apelo á criatividade..obg ..
28 de Março de 2009 14:47

Pedro Brazzy disse...
Como só encontrei o Blague ontém, resolvi lêr o mesmo de da frente para trás, e só agora cheguei ao início. Tal como o Anónimo disse, o MNM foi um marco na minha adolescência (não perdi quase nenhum programa!), fiquei verdadeiramente emocionado ao vêr a tua filha já tão crescida e feliz a lançar o livro e fiquei a sentir-me velho e pequenino ao ver o Carlinhos maior que eu (lembro-me dele ainda puto), enfim, foi uma emoção reencontrar-te Carlos. Um grande abraço.PS: Apaga as mensagens que enviei depois de lêr, pois já percebi que não queres aqui comentários :)
9 de Outubro de 2009 13:05
**

Sem comentários:

Enviar um comentário